SPA para as mãos EM CASA!

Olá, pessoas! ❤

Isso aí que você leu no título não é bananada não, amiga, pode colar que é sucesso, o que eu vou falar aqui agora, vai mudar sua vida “duma” maneira, que é de impressionar!

Ontem fui com a Su do Blog Marque-se, para um encontrinho para experimentar produtos Mary Kay, até então eu só conhecia a linha de maquiagem, a representante Thainá, nos mostrou além das maquiagens, a linha de limpeza facial e para mãos que foi a que eu fiquei mais encantada e resolvi trazer aqui pra vocês, GENTE, olha que foi só demonstração e eu já gostei demais e claro, óbvio, lógico que eu vou comprar, bem, você deve estar se perguntando que milagre é esse pras mãos pra eu estar com toda essa empolgação?! vou te falar agora mesmo!

Trata-se de um Kit, chamado Mãos de Seda Satin Hands® com 3 produtinhos para as mãos, o Creme Extra Emoliente, o Esfoliante para Mãos Satin Smoothie e o Creme para Mãos. É como se fosse uma sessão Spa mesmo, com direito a esfoliação com massagem e tudo e é tudo beeeem simples.

O primeiro passo é você usar o Creme Extra Emoliente, aplicar uma pequena camada (quando digo pequena, é pequena, gente, porque o bichinho RENDE que é uma beleza, viu) nas mãos limpas, lavadas e higienizadas, claro, ah, a Thainá deu a dica para potencializar o efeito do creme, aplique nas mãos levemente úmidas, não precisa secar ela totalmente depois que lavar. Esse creme tem uma textura um quanto tanto espessa, lembra uma “cerinha”, sabe? Deixa a mão com ASPECTO de oleosa, ele serve para  devolver a humidade natural da pele e repor a hidratação.

12791099_10208739461184804_1340679364604075794_n

O segundo passo é você aplicar o creme esfoliante, essa é a parte gostosa e relaxante do negocio, gente, passa isso e massageia as mãos, que sensação ESPLÊNDIDA, pedacinho do céu real, oficial, melhor coisa da vida, gente, de verdade, massageie entre os dedos e depois enxague e seque suavemente, pra não agredir a pele. O creme esfoliante vai tirar toda pele morta das nossas mãozinhas de princesa.

12804897_10208739434184129_8300258661790436714_n

O terceiro passo, último mas não menos importante, é o creme hidratante que me impressionou de uma maneira sensacional com a absorção, eu não me dou com qualquer hidratante porque me irrito fácil com a mão/pernas preguentas de creme, sem contar quando soa que fica aquela coisa bem nojenta mesmo, sabe ? Pois é, com esse hidratante você não tem isso, sabe porque ? Porque quando você passa e espalha bem, você não sente que tem creme ali, de tão seco que fica, gente, achei maravilhoso.

1912338_10208739465584914_9044310625077002477_n

“Mas e aí, camis, o que tu achou afinal?”

Gente, na boa?! Eu passava hidratante na mão, essas coisas, mas depois que testei, vi que precisava de um tratamento desses!!! Vocês não têm a mínima noção de como isso é bom, de como você se sente bem e de como sua mão fica macia! O MELHOR, além de usar na mão, você pode usar em qualquer outra parte ressecada do corpo, eu tenho problema de cotovelo seco e russo demais, quando comprar, é certo de que vou usar nele, mas na mã0, eu amei de coração, muito bom meeeeesmo, sem contar que é muito gostoso se cuidar em casa, né nom ? Tem dia que me dá a louca e eu faço um SPA Day só pra mim aqui em casa, qualquer dia gravo até um vídeo sobre, o que acham ? ❤

Então, se tu não conhece os produtos Mary Kay e é do RJ, entra em contato com a Thai e marca um encontrinho desses que ela vai te apresentar TUDO! o insta dela é @thaii89, manda um direct lá e diz que viu a postagem aqui no blog, hein! Se você já tem uma representante MK, fala com ela e adquire logo seu Kit, pessoa, tenho certeza de que não vai se arrepender e se você for de outro estado, procura aí na sua cidade alguma representante MK pra procurar saber desses produtos MARAVILHOSOS.

Não esquece de deixar teu feedback sobre o post,  curtir e compartilhar no face, ou no grupo do WhatsApp “prazamiga” conferir haha, ahhh, tá sabendo que o canal no youtube já tá no ar ? Se inscreve lá pra tu aguardar os outros vídeos, o link tá na lá na página do facebook, na BIO do meu insta e aqui no Blog em uma das sessões perto do “Home” ❤

Obrigada por ler, viu ? ❤ Até sempreeee! 😀

Deixe um comentário

