Você acredita nos seus sonhos? 

Olá, pessoas! ❤️

Bom, o post de hoje é bem diferente do que estou postando aqui desde o dia que comecei o blog, vira e mexe, trarei pra vocês textos, nos quais espero que ajudem aqueles que precisam de uma palavra amiga, de incentivo ou de uma ajuda até mesmo Espiritual, eu como cristã, creio que fui chamada para socorrer aqueles que estão sofrendo com palavras de luz e vida, em tudo que eu fizer e aqui pelo blog não será diferente. Espero que vocês gostem e possam tirar proveito destes tipos de post. 

Nós somos sonhadores. Desde pequenos, temos esse dom (sim, sonhar é um dom), seja com um brinquedo novo, ou com uma festa bacana para chamar todos os amiguinhos e curtir a tarde inteira, sonhávamos. O tempo passou, e os sonhos amadureceram junto conosco, talvez uma carreira de sucesso ou um carro zero na garagem, não importa. Muitas das vezes, para as pessoas os nossos sonhos são “absurdos”, muitos criticam e não acreditam. Bom, creio que se você sonha com algo, você pode realizar, não importa se é grande ou pequeno, absurdo ou não, você consegue realizar. Talvez você esteja lendo esse post dentro do ônibus indo pro teu trabalho, ou escola, ou faculdade, ou talvez você esteja na mesa da empresa em que trabalha, não sei, o que sei é que você tem um sonho e se ele estiver morrendo aos poucos, reaviva ele, pense naquilo que te fez te-lo, relembre sobre o motivo de ele estar aí dentro de você, relembrou? Agora levante, estufe o peito e diga “EU POSSO”, ok, não grite para não assustar as pessoas à sua volta…ou melhor, quer saber? Grite sim! Se perguntarem “o que?”, você responde “TUDO, EU SOU CAPAZ DE TUDO!”, acredite em si mesmo, tire seus planos e projetos do papel, EXECUTE-OS, coloque em pratica aquilo que você sempre pensou em fazer mas nunca fez por medo ou receio, dê um basta naquilo que te coloca pra baixo e faça essa pergunta do título a si mesmo “eu acredito nos meus sonhos?” se a resposta for sim, isso vale mais do que qualquer pessoa acreditar. Lute pelo que você acredita, batalhe por aquilo que um dia você deseja ter o prazer de olhar e dizer “EU CONSEGUI!”, deseje sentir o gosto da vitória, Deus te deu esses sonhos, Ele quer realizá-los, mas depende de você. Se estiver batalhando, mas parece que nada vai acontecer, devido às circunstâncias, não olha pra isso, continue em frente porque das lutas que vêm as vitórias e se você está cada vez mais cansado, pode se preparar e se levantar, porque a tua vitória está cada vez mais perto, o teu sonho, está quase sendo realizado, apenas continue batalhando, olhando pra frente e acreditando, porque a vitória é mais que certa! 

“Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por Aquele que nos amou.” Romanos 8:37 



Obrigada por ler, viu? Não esquece de curtir e deixar seu comentário! Compartilhe para que esse texto possa chegar a outras pessoas que precisem destas palavras, viu? Um beijão, meus amores e até sempre! ❤️

Anúncios

2 comentários sobre “Você acredita nos seus sonhos? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s