Testei: Nutrição ou Umectação capilar com óleo de coco orgânico.

Olá, pessoas! ❤

Como vão ? Hoje vim trazer pra vocês um post muito pedido lá no meu snap (whoiscaamis), várias meninas tinham dúvidas e queriam saber o meu feedback sobre esse teste, se você quer saber como ficar com cabelo com hidratação de salão, (ISSO MESMO!)  continue lendo esse post sobre o famoso e milagroso óleo de coco! ❤

 

Hoje em dia, os produtos naturais tem sido a melhor opção para cuidarmos de nosso corpo e cabelos. O óleo de coco é um óleo vegetal que hoje é muito comum na indústria de cosméticos (na composição de cremes e sabões), além de ser muito benéfico a nossa saúde por ser também usado no preparo de alimentos, dá à pele e cabelos mais hidratação e vitalidade. Quando feita a nutrição ou umectação, seu cabelo fica hidratado e cheio de brilho e MELHOR AINDA, a nutrição repõe a água dos fios, tirando o ressecado e devolvendo a vida do seu cabelo! Existe coisa melhor ? Quando eu digo que é milagroso é porque é milagroso mesmo, minha gente…O óleo de coco tem vitamina K, vitamina E e ferro. Não só pode ajudar na produção de uma saudável couro cabeludo, mas também pode penetrar no cabelo, fornecem a nutrição necessária e permitir que o cabelo se torne mais forte (coisa que todos nós precisamos, né?!)

Cabelo mais forte vai crescer mais rápido e ficar o comprimento desejado sem quebrar!

COMO FAZER ?

Para fazer a umectação é bem simples!

  • Basta aplicar o óleo sobre o cabelo seco (não precisa lavar antes).
  • Fazer um coque baixo e deixar agir por no mínimo 4h ou dormir com ele no cabelo (Eu ia deixar por 2h, mas acabei dormindo com ele no cabelo.)
  • Feito isso, você irá lavar o seu cabelo normalmente com seu shampoo de costume, 2x, esfregue bem na raiz e deixe agir por uns 2 minutos, enxague e use seu condicionador normalmente. (Eu fiz assim e deu certo)
  • Finalize com secador e pronto!
  • Faça isso regularmente (Eu vou fazer também), dizem que com o tempo só melhora.

Onde encontrar?

Aqui em casa a gente sempre compra pra usar na comida, costumamos encontrar em lojas que vendem produtos naturais, como o Mundo Verde entre muitas outras que já vi vendendo, nunca vi nenhum sem ser da marca COPRA, mas com certeza existem vários…Esse que compramos é o vidro maior que tem lá na loja, custou R$56,90, ele dura e rende MUITO, vocês não tem ideia, mas também tem o pote menos que custa em média de R$26,90, mas também rende bastante.

“Mas e aí, Camis, você gostou?”

Gente, de cara, quando eu enxaguei meu cabelo já senti a maciez e já AMEI! Quando finalizei com o secador ficou ainda melhor, vocês vão ver os resultados nas próximas fotos que postar no instagram, porque com toda certeza eu vou continuar usando. ❤

Uma leitora de Portugal me mandou uma dica bem legal, que é óleo de amêndoas doces, vou ver se caço pra testar pra vocês também, ela testou e achou divino, se você também já tiver usado, me conta aqui nos comentários.

Curtiu o post ? Vai fazer? Então deixa teu comentário e mostra “prazamiga”, viu ? Quando fizer, manda seu feedback pra gente ver se você se deu bem com essa dica também e aguardem mais posts em breve e deixa aí também o que você quer ler aqui no blog.

Obrigada por ler, viu ?  Um beijo, meus amores e até sempre❤

 

 

 

2 comentários sobre “Testei: Nutrição ou Umectação capilar com óleo de coco orgânico.

Deixe um comentário

