Look do dia + Sapato Oxford

Olá, pessoas! ❤

Como vão ? Trouxe pra vocês hoje um post sobre o look que usei ontem (31.08.16), aproveitando o “gancho” pra falar dessa febre chamada “sapatos oxford”, há quem não goste desse novo estilo despojado, eu amo e costumo dizer que ele é uma versão de tênis mais chique hahaha! Mas chega de enrolação e vamos primeiro ao look.

 

Bom, eu já falei com vocês no instagram que iria montar um look com essa blusa e essa bolsa lindíssimas que são da loja Rosa Chá Ateliê, também comentei o quão lindas são as peças que vendem lá e até pedi pra darem uma olhada.

Olha, gente, vou dizer pra vocês QUE PANO É ESSE DESSA BLUSA?! Dá vontade de dormir com ela, é realmente muito gostosa, eu amei esse detalhe estilo “College” nas mangas e gola, achei que despojou mais ainda o visual e ficou beeeem estiloso e essa bolsa é simplesmente um charme, eu ando bem apaixonada por esse estilo de bolsa “sacolinha”, ainda mais porque eu não costumo e nem gosto de levar muita coisa na bolsa e nem de bolsa muito grande, então pra mim caiu como uma luva. Sério! dá uma passadinha lá no instagram da Rosa Chá que vocês vão amar tudinho, a loja física delas é em nova iguaçu, todas as informações estão lá na BIO delas, o IG  é @rosachaatelie, toda hora elas postam novidades, vale a pena conferir. Essa calça é da Zara, não me lembro quanto custou, mas estava na promoção. GENTE, vá na Zara quando tiver em promoção, eles abaixam os preços de maneira surreal. Eu amo Zara quem me conhece sabe que a maioria do meu armário é de lá e vocês também vão perceber com o tempo, rs! Essa calça preta super confortável e basicona, dá pra fazer muita combinação. Vou fazer um post aqui no blog de uma peça de roupa que forma vários looks e CERTEZA de que a primeira será ela, aguardem…

Resumo do look: Conforto TOTAL! ❤ ❤ ❤

 

E POR ÚLTIMO, porém não menos importante, o meu queridinho do momento…Estou completamente apaixonada por ele, gente. Comprei na Arezzo, é da coleção nova, quando o  vi na vitrine, foi amor a primeira vista e é certeza de que vou usar com tudo quanto é tipo de roupa, porque né, é pretinho básico, então combina com tudo! Mas sabemos que desses modelos Oxford existem muitos modelos, cores e jeitos que são apaixonantes. Dizem que são para complementar looks casuais, mas pra quem é ousado (como eu), usa com vestido, saia, TUDO…Eu tenho o seguinte pensamento sobre moda: a sua moda quem faz é você, porém, contudo, todavia, isso é assunto pra outra situação, continuando…Esse Oxford da arezzo é muito confortável, mas acredito que existem alguns que não sejam tanto, como um do mesmo estilo, só que tipo sapatilha que eu tenho, que no começo quando comprei, não era nem um pouco confortável, eu chegava em casa com meus pézinhos destruídos, mas agora que ele está folgando, está começando a amaciar e tá um pouco mais usável, hahaha! Mas ele é lindo, então não deixo de usar meeeeesmo, ele é esse aqui, ó:

Ele estava em promoção na Zara por R$99,00, acho que o preço normal dele era R$250,00 (quando eu digo que vale a pena ir na zara em período de promoção é porque vale a pena, viu!) Montei alguns looks como ele desde quando comprei, vou pôr aqui pra vocês verem.

Na primeira foto: Viram como fica bom com vestido ? Vou fazer um look com o Oxford usando o mesmo vestido e mostro pra vocês como não há limites pra se vestir da maneira que você gostar, o segredo é ter estilo próprio. Eu amo esse look muito mesmo! Coloquei o vestido, peguei minha bolsa rosé “sacolinha” da Forever 21 que também estava em prmoção (hahaha), calcei meu sapatinho e fui sem medo de errar, me senti linda, estilosa e blogueirinha! hahahaha

Na segunda foto: Mais uma prova de que você faz seu próprio estilo…SAIA com esse sapatinho, eu achei sensacional, e vocês ? ❤

Na terceira foto: Amo todos os meus looks, mas esse eu me superei! 😛 Eu amo essa calça Flare, pretão básico que combina com tudo (vocês quase sempre vão me ver com pelo menos uma peça preta no corpo, afinal, preto emagrece, né, gente?), ela é da Enjoy (outra marca na qual sou apaixonada ao extremo), faz um tempão que eu a comprei e uso até hoje, parece que a bicha não envelhece, sério! Ela me salva, pra trabalhar é ótima, não me atrapalha em nada, sem contar na elegância que é uma essência que a calça modelo Flare nunca perde, né?! Usei com essa “brusinha” (haha) gola alta cinza da Zara e esse colete apaixonante da Zara também, curti demais. ❤

Eu gosto do pretinho básico, mas como eu disse os Oxfords estão disponíveis em várias cores e combinações diferentes, a tendência ainda maior está sendo os metalizados, ainda vou comprar um pra mim, porque eu tô apaixonada por esse tipo também! Tem branco, rosé e até rosé gold.

E aí ? Curtiu a tendência do Oxford ? Então tá esperando o que, menina ? Visita lá a arezzo, dá uma olhada nas lojas que vendem Vizzano, entre muitas outras marcas e lojas e arrasa! Faça seu estilo, monte vários looks, sinta-se linda, tire foto e mande pra mim aqui, vou adorar ver! Aproveitando pra falar da novidade…Vai ter um dia de um post muito especial aqui no blog, cujo nome será “Look da leitora”, vocês vão mandar o look pra mim e eu vou postar aqui pra outras leitoras se inspirarem! Gostou? Então manda seu look pro meu e-mail: contatocamilasantoss@gmail.com ou pro inbox da página no facebook Camila Santos.

Obrigada por ler, viu ? Fica ligada que logo mais tem várias novidades! Um beijo, meus amores e até sempre ❤

Fotos: Calebe Santos

Visite (É só clicar):

Página Camila Santos ❤

Intagram Rosa Chá Ateliê ❤

14 comentários sobre “Look do dia + Sapato Oxford

  1. Olha eu que nem sabia o que era oxford, já meu deu uma vontade louca de comprar
    A-D-O-R-E-I o post, ja vou organizar uma visitinha a essa loja e quem me dera aparecer nesse blog maravis kkkkk
    Bjssss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário